sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

padrinhos


Mais um dia normal. Acordo, tomo banho, escovo os dentes e me arrumo. Logo, logo iremos sair para mais um dia normal, de encontro com pessoas normais, muitos amigos!


Chegando lá, os primeiros! Espera, conversa, lê, a vida passa... chegam... olá, novidades, fofocas, oba comida! almoço... mais um dia normal! Quando derrepente o real motivo aparece na conversa! - Bom, vocês serão meus padrinhos, assim na lata... surpresa, sorrisos.... missão cumprida!


Ao chegar em casa depois do baque, pois acreditava que os padrinhos seriam só os parentes do casal, começo a pensar em tantas coisas... a data está próxima, que vestido usar, que penteado fazer, que presente dar? como dar? ai, ai, maluca acho que vou ficar....


Bem, olhando na net descobri que antigamente os padrinhos tinham a nobre missão de garantir a segurança da festa e acredito que as madrinhas tinham a nobre missão de acalmar, arrumar, consertar, enfim tudo o que a noiva precisasse.


Eu já fui madrinha duas vezes até hoje e fiquei muito contente de fazer parte e saber que sou querida ao ponto do casal me convidar para fazer parte de algo tão importante e marcante para todos de sua família. Então, só tenho agradecer por ter esse privilégio mais uma vez e informar que sempre que precisar independente de madrinha ou não estamos aí pro que der e vier!






2 comentários:

  1. Ahhhh, que lindo! Adorei seu post! rsrs Pode me arrumar, paparicar, babar, elogiar, o quanto quiser, ta? Ops, não era isso? kkk

    ResponderExcluir
  2. RSSS poxa Vivi essa missão é nobre!!! Pq noiva na tensão pré casamento é triste rsss Pode mandar meu lexotan que eu agradeço!!Bjks

    ResponderExcluir