quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


Olá pessoas!

Bem, o natal já está na porta e como todos os anos, milhares de pessoas saem que nem loucas consumistas em direção as milhares de lojas que há nessa cidade.Eu, como todos os anos, juro que no ano que vem, irei adiantar a minha compra de natal... e como todos os anos, nunca consigo fazer isso!

Estou chegando da rua agora num sol de matar, sol esse perfeito para uma praia, piscina ou uma cachoeira com a água bem geladinha (isso seria perfeito!) opsss para de sonha Viviane!

Voltando, hoje fui fazer as minhas compras de natal. Falei que não iria dar presente a ninguém, até porque a grana anda sempre curta... mas as crianças não podem ficar sem uma lembrancinha...aí, apesar de tudo que falo durante o ano inteiro, me meto nas lojas que mais parecem latas de sardinha para comprar uma lembrancinha para os pequenos. Sorte a minha que consegui aliar preço e qualidade, e tudo numa loja só!

E, apesar de tudo fico imaginando: O natal não é a troca de presentes, e sim a alegria de reunir a família, os entes queridos, todos juntos em harmonia celebrando o nascimento de Jesus Cristo. Pensem nisso!

2 comentários:

  1. Porque meu comentário não saiu? Eu tenho que aprender a todo ano fazer as comrpas antecipadas para não querer dar u mtiro no meu pé nesses momentos. Fazer o q né? Lição para o proximo ano


    Bjks ep arabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Já estou com outra idéia! Vou aproveitar minhas férias e já comprar os presentes do ano que vem!

    ResponderExcluir